domingo, 10 de agosto de 2008

Meu pai

(Música para meu pai, no Dia dos Pais)

Ricardo Marques (10/08/2008)

Sabes, pai
Estava aqui a pensar...
O que eu fiz para te merecer?
Nada, eu sei.
Tu és bênção de Deus
Que Ele nos dá por amor
E não por merecer

Amor de pai, amor de mãe
Como entender? Eu não sabia...
Até que pai me tornei
E agora sei: ser pai, ser mãe
É a perfeição do vencer

Antes eu pensava:
Como retribuir?
Aí descobri: não posso.
Amor não se retribui,
Amar é dar sem querer receber
Amor de pai, amor de mãe
Imita o amor de Deus

Cresci te vendo assim
Melhor do que o Batman
Maior do que o incrível Hulk
Tu és meu super-herói
Um cara legal, meu pai, meu tudo
Um amor sem igual

Meu velho amigo
Eu queria falar
Tu és mais que amigo
Em quem posso confiar
Meu pai amigo
Eu te amo demais
Hoje e sempre,
Não só no dia dos pais

Nenhum comentário: